Pular para o conteúdo principal

Grupo Br'Oz lança clipe "Foi Melhor Assim" após 11 anos



Após 11 anos separados e sem apresentarem algum trabalho juntos, os meninos do grupo Br'Oz (Matheus Herriez, Filipe Duarte, André Marinho, Jhean Menezes e Oscar Tintel) lançaram no canal oficial do grupo no Youtube, o webclipe da música "Foi Melhor Assim", o projeto que marca uma possível volta do grupo aos palcos, lança uma canção de composição dos cinco integrantes, onde os mesmos evidenciam seu amadurecimento musical que se deu durante esses anos.

"Vamos deixar rolar, sem pressão"
Com projetos paralelos – Oscar, André e Matheus seguiram em carreira solo; Jhean trabalha com gestão de marketing e Filipe é vocalista da banda Os Travessos -, os integrantes do Br’oz deixam claro que não há nada definido se o grupo continuará só por essa turnê.  “Na verdade, queremos continuar nos encontrando sempre que possível. Vamos deixar rolar. Sem pressão de ter uma música nas paradas. Queremos curtir esse momento entre amigos e com os fãs”, disse Filipe. “Não é uma volta, é um reencontro. Sempre quisemos relembrar os velhos tempos. Porque a gente amadurece e vê que era feliz e não sabia. É mais do que nosso trabalho, é algo mais forte”, acrescentou Matheus.
Fonte: Site Ego

O projeto intitulado "O Reencontro", é segundo os meninos, uma forma de fazer com que o grupo Br'Oz esteja presente na cena da música brasileira com algum hit, de forma a sempre terem uma música, um trabalho que possam estar juntos, afinal, todos possuem seus projetos paralelos e no momento não confirmaram ser uma volta e sim uma oportunidade para trabalharem em algo juntos novamente.

Confiram a canção e o clipe de Foi Melhor Assim:


Blog Do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Que Saudade De Escrever Aqui

 Nossa gente, faz tempo que eu não escrevia aqui... A saudade de escrever estava grande, mas tanta coisa mudou em minha vida e eu só tenho gratidão por tudo que vem mudando de melhor em minha vida, as vezes fico pensando, como a natureza é boa com quem perservera e é resiliente. Atualmente estou morando em Florianópolis, casado há 04 anos com um homem incrível, meu grandão, depois de ter separado de um companheiro bem legal também. As pessoas as vezes me chamam de "chefe", de "patrão", mas elas não sabem o que eu passei, estamos acostumados a somente enxergar o lado bom da vida alheia, mas nunca vemos os desafios diários do outro. Hoje estou feliz novamente, estou por cima e voltando a escrever... Sejam bem vindos de volta, vou contar tudo e atualizar esse template desse blogger, porque está feião.