Pular para o conteúdo principal

Foram os melhores cinco anos da minha vida...


Foram os melhores cinco anos da minha vida, assim escrevo o post de hoje.
  Eu tinha parado de contar minhas histórias, já faz um tempinho que eu havia abandonado este blog, pois bem, cá estou eu de novo e vou dizer a vocês por que havia parado.


Eu tive os melhores cinco anos da minha vida ao lado deste menino de azul, eu tava com 20 anos de idade quando começamos a namorar, foi tudo tão rápido, tudo tão bonito, vou contar em um resumo como tudo aconteceu.

Eu tinha acabado de voltar a casa da minha mãe, depois de ter ido viver sozinho aos 16 anos de idade. Eu estava triste, carente e numa fase tão sentimental da minha vida, foi quando eu o conheci, nos tornamos amigos e conversavamos muito, ele era o que eu mais conversava no messenger do facebook e na época eu só fabia falar do meu blog, e aí Rayan já visitou o blog do Rammil.

Contudo isso, um dia ele me chamou pra sair, de repente meu celular toca e vejo é o Rayan me ligando, naquele dia, eu estava em casa ouvindo música, não esperava ligação de ninguém, mas ele me ligou e me convidou pra irmos a um parque aqui em Manaus, o Mirage Park.
No dia eu quase que nego, eu não gosto de sair sem dinheiro e com os outros pagando pra mim, gosto de sair com dinheiro, assim eu disse a ele, ele como sempre, disse que pagava tudo se eu fosse, eu disse que só iria se ele me deixasse levá-lo ao cinema pagando tudo, ele topou.
 Então fomos ao Mirage acompanhando um casal de namorados amigos dele, foi um dia muito divertido, lá estava ele, com camisa preta, bermudão e boné, ah ele usava um boné que o fazia mais lindo.
 Lanchamos, fomos em todos os brinquedos, nos divertimos muito. Nunca ninguém havia me convidado pra sair, sempre eu que tomava iniciativa.
 Dias depois, eu emprestei dinheiro e o chamei para irmos ao cinema, ele se assustou, pois foi muito rápido, eu ainda não tinha nem recebido e já havia conseguido dinheiro pra sair com ele, antes disso tudo, trocavamos muitas mensagens e assim o carinho só aumentava.
 Foi no cinema que tudo foi ficando claro, fazia frio naquele dia, até que em um momento do filme, eu não aguentei o frio, encostei minha cabeça no ombro, me encolhi e ele segurou minha cabeça e me beijou.
Ali começávamos nossa história de paixão e amor. Fomos para nossas casas e não víamos a hora de estarmos juntos, eu sempre mandava mensagem, entrava no Facebook, já buscando ele, eramos tão novinhos, tão inexperientes, eu achava que conhecia o mundo, mas ele me mostrou que ainda havia muito pra conhecer...
 Enfrentamos assalto juntos, ficamos na rua até tarde por que não tinhamos onde dormir, dormimos em uma cama de solteiro agarradinhos e apertados, viajamos, construimos sonhos, compramos coisas, realizamos sonhos, chegamos onde chegamos, faculdade, fizemos muito juntos e fomos muito felizes.
 Eu lembro que ele ainda não era assumido quando começamos a namorar, foi tudo tão complicado, não foi fácil para ele assumir para a família, mas como muita inteligência, ele sempre fez tudo da melhor maneira.
 Pulamos carnaval, realizamos encontros de grupos, fomos exemplo de casal unido e feliz, fomos muito felizes.
Eu tive os melhores dias da minha vida ao seu lado Rayan, te desejo toda a felicidade do mundo e quero que saiba que eu nunca mais vou amar ninguém como amei você. Os anos vão passar, a vida vai continuar, mas você sempre será o grande amor da minha vida, o cara que realizou o meu sonho de conhecer a gigante cidade de São Paulo, o cara que me levou pra um mundo mais bonito e colorido, o cara que me ensinou que se quisermos, conseguimos, que nada é impossível, basta buscar.
Uma coisa eu aprendi em todos estes cinco anos, o amor existe e é único, você é o grande amor da minha vida e mesmo que eu não esteja mais ao seu lado, assim será! Muito obrigado por tudo, vou te amar pra sempre.

TE AMO JOSÉ RAYAN <3 p="">Foram os melhores cinco anos da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Que Saudade De Escrever Aqui

 Nossa gente, faz tempo que eu não escrevia aqui... A saudade de escrever estava grande, mas tanta coisa mudou em minha vida e eu só tenho gratidão por tudo que vem mudando de melhor em minha vida, as vezes fico pensando, como a natureza é boa com quem perservera e é resiliente. Atualmente estou morando em Florianópolis, casado há 04 anos com um homem incrível, meu grandão, depois de ter separado de um companheiro bem legal também. As pessoas as vezes me chamam de "chefe", de "patrão", mas elas não sabem o que eu passei, estamos acostumados a somente enxergar o lado bom da vida alheia, mas nunca vemos os desafios diários do outro. Hoje estou feliz novamente, estou por cima e voltando a escrever... Sejam bem vindos de volta, vou contar tudo e atualizar esse template desse blogger, porque está feião.